Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.
Level Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem Vindo a Usina Do Download, Aqui você encontra: Filmes - Musicas - Séries - Programas - CDs - Animes - Hacks - XXX - Tutoriais - Revistas - Cursos E MUITO MAIS!!!
Confira as novidades EXCLUSIVAS da UD, como: Avatar - O Ultimo Mestre Do Ar | Crepusculo Eclipse, entre outros em Filmes>Lançamentos
Entre para nossa equipe de Postadores, entre em contato pelo e-mail: aquivocefalacomigo@hotmail.com
~» Estamos Abertos a Parcerias «~
Quando Baixar alguma coisa do forum, não esqueça de voltar ao tópico e agradecer a pessoa que compartilhou com você! (Só usuários cadastrados podem escrever menssagens em tópicos)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Promoção do level Up

+4
FE4R
lucasa17
copeph
Admin
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Promoção do level Up Empty Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 4:47 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

Que acham de termos um leilão mensal no mu level up?

Para que possamos manter o servidor online, ou seja pagar as continhas rsrsrsrs

temos que ter um arrecadamento "ajuda financeira" mensal dos usuários.

Pensando nisso resolvemos criar um LEILÃO no game.

Venderemos 1 vez ao mes, algo que ninguem tenha, ou joias em quantidades grandes.

por exemplo, estaremos leiloando uma BONE BLADE +11+16+LUCK+SKILL o lance inicial é de 10 reais "por exemplo" entao os players fazem sua oferta

se em um determinado tempo a oferta nao for coberta, o player que fez o ultimo lance leva o iten do leilao..

o iten pode ser especificado em quantia de joias por exemplo, 100/100 lance inicial 10 reais.. entenderam?


Gostariamos de saber a opinião de voces sobre isso, se acham bom ou nao..

Mais lembrando a todos, que sem termos uma arrecadação mensal por mes nao temos como manter o servidor online com qualidade pois só de dedicado pagamos 480,00 reias mensais fora os custos de manutenção etc..

entao esse leilao pode ajudar-nos com as despesas, e o detalhe e que ele será feito somente uma vez ao mes, para nao prejudicar os outros jogadores.

https://mulevelup.forumeiros.com

2Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 4:58 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

lembrando que ainda nao é uma promoção oficial, estamos estudando esta promoção por isto viemos aqui saber de vocês o que acham da ideia.

Assim ajudamos voces e voces ajudam o servidor a crescer cada vez mais,

https://mulevelup.forumeiros.com

3Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:22 am

copeph

copeph

eu ja perticipei de leilao de VArios mu .

e nunca Foi de ofertas em dimdim . so em ( crieitions , SFL ETC )

esses itens q e dicifil de pega em alguns mu .

mais sei la. acho muito Foda fazer isso .

se for para pegar dimdim com leilao . Faiz shop. de itens +11+luck+2ou1 ops.

4Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:25 am

lucasa17

lucasa17

ah cara esse trem de item por dinheiro nao eh uma boa ideia.... mt dificil server ir pra frente vendendo item..

5Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:26 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

copeph escreveu:eu ja perticipei de leilao de VArios mu .

e nunca Foi de ofertas em dimdim . so em ( crieitions , SFL ETC )

esses itens q e dicifil de pega em alguns mu .

mais sei la. acho muito Foda fazer isso .

se for para pegar dimdim com leilao . Faiz shop. de itens +11+luck+2ou1 ops.

sua proposta pode ser analizada diacordo com a opinião dos outros membros.



Última edição por Admin em Dom Abr 17, 2011 5:30 am, editado 1 vez(es)

https://mulevelup.forumeiros.com

6Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:28 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

lucasa17 escreveu:ah cara esse trem de item por dinheiro nao eh uma boa ideia.... mt dificil server ir pra frente vendendo item..

Lembrando que o objetivo é vender 1 iten por mes, ou seja quem for comprar vai ter uma oportunidade unica, intendeu?

não será aberto , tipo akeles mu easy q qlqr um compra qualqr coisa..

e o iten que for leiluado uma vez, será somente essa vez, compreende?

na verdade estamos pensando em perguntar aos players o que eles querem no leilão (se a ideia for aprovada é claro..)

pois o iten será leiloado apenas uma vez unica.

https://mulevelup.forumeiros.com

7Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:37 am

lucasa17

lucasa17

tipoo, vender itens assim igual essa bone blade tudo bem, mas vender GD exe + luck + ref + hp eh tenso neh? Smile

8Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:41 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

lucasa17 escreveu:tipoo, vender itens assim igual essa bone blade tudo bem, mas vender GD exe + luck + ref + hp eh tenso neh? Smile

SIM, É TENSO, MAIS GARANTO QUE SE O LEILÃO REALMENTE FOR ACONTECER, VAI SER BEM ESTABILIZADO, NADA DE iZAGEIROS.

https://mulevelup.forumeiros.com

9Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 8:27 am

FE4R

FE4R
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

copeph escreveu:eu ja perticipei de leilao de VArios mu .

e nunca Foi de ofertas em dimdim . so em ( crieitions , SFL ETC )

esses itens q e dicifil de pega em alguns mu .

mais sei la. acho muito Foda fazer isso .

se for para pegar dimdim com leilao . Faiz shop. de itens +11+luck+2ou1 ops.


CONCORDO !

10Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:29 pm

Reinaldo Alexandre

Reinaldo Alexandre

FE4R escreveu:
copeph escreveu:eu ja perticipei de leilao de VArios mu .

e nunca Foi de ofertas em dimdim . so em ( crieitions , SFL ETC )

esses itens q e dicifil de pega em alguns mu .

mais sei la. acho muito Foda fazer isso .

se for para pegar dimdim com leilao . Faiz shop. de itens +11+luck+2ou1 ops.


CONCORDO !

minha opniao é que se tiver esse tipo de leilao por $ vai ser a msm coisa que ter 1 shop no mu, porq todo mundo que tiver dinheiro vai ter itens PRO, e acho que com o VIP da pra conseguir essa quantia que vc presisa adm pra manter o server ...

11Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:32 pm

Reinaldo Alexandre

Reinaldo Alexandre

[quote="-RipCurL-"]
FE4R escreveu:
copeph escreveu:eu ja perticipei de leilao de VArios mu .

e nunca Foi de ofertas em dimdim . so em ( crieitions , SFL ETC )

esses itens q e dicifil de pega em alguns mu .

mais sei la. acho muito Foda fazer isso .

se for para pegar dimdim com leilao . Faiz shop. de itens +11+luck+2ou1 ops.


CONCORDO !

minha opniao é que se tiver esse tipo de leilao por $ vai ser a msm coisa que ter 1 shop no mu, porq todo mundo que tiver dinheiro vai ter itens PRO, e acho que com o VIP da pra conseguir essa quantia que vc presisa adm pra manter o server ...

Adm, vc poderia fazer 1 evento assim: Promoção quem compra 2 meses de vip ganha 15 dias gratis, quem comprar 4 meses vip ganha 1 mes gratis

vc iria ganahr dinheiro e os players sairiam ganhando e num presisaria de fazer Leilão Very Happy

12Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 5:41 pm

Admin

Admin
Diretor
Diretor

-RipCurl-

minha opniao é que se tiver esse tipo de leilao por $ vai ser a msm coisa que ter 1 shop no mu, porq todo mundo que tiver dinheiro vai ter itens PRO, e acho que com o VIP da pra conseguir essa quantia que vc presisa adm pra manter o server ...

Mais veja pelo seguinte ponto, esse leilão só vai ocorrer uma vez por mês, e outra coisa, só vamos vender o que é possivel ter in game, nada de coisas superfodas..

O leilão é uma maneira de ajudar o server, e dar uma oportunidade dos player adiquirirem algo de um metodo mais easy.

https://mulevelup.forumeiros.com

13Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 7:45 pm

Reinaldo Alexandre

Reinaldo Alexandre

Admin escreveu:-RipCurl-

minha opniao é que se tiver esse tipo de leilao por $ vai ser a msm coisa que ter 1 shop no mu, porq todo mundo que tiver dinheiro vai ter itens PRO, e acho que com o VIP da pra conseguir essa quantia que vc presisa adm pra manter o server ...

Mais veja pelo seguinte ponto, esse leilão só vai ocorrer uma vez por mês, e outra coisa, só vamos vender o que é possivel ter in game, nada de coisas superfodas..

O leilão é uma maneira de ajudar o server, e dar uma oportunidade dos player adiquirirem algo de um metodo mais easy.

Pensando por esse ponto ta blz.

14Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 8:14 pm

RafaLoko

RafaLoko

Admin, se o leilão vai ser uma vez ao mês, qual seria o lucro desse evento ? R$ 20,00 no mês?

Pq seria apenas 1 item, no caso não passaria de 20,00
porque você mesmo disse que não vai ser EXAGERADO, ou seja ngm irá pagar + nada que isso.


então no caso acho melhor pensar em outro fins lucrativos para o server,
com outro benefício para os player, porque esse num vira.


Ter item foda PAGO vira paia.


Sei la é apenas minha ideia

15Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Dom Abr 17, 2011 9:38 pm

THOR

THOR

axo que em vez de $
poderia fzer por joias ex: "vc vende pacote de 10 bles por 10$ ai coloca la um item +x+x+3 opt valor inicial 300 Bles, ai quem quiser o item vai ter que conpra as joias "

eh uma ideia, cho melhor q $

16Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Seg Abr 18, 2011 4:57 am

Dragon

Dragon

Na minha opinião nao gostei da ideia.....pq quem nao tem dinheiro pra comprar fika em desvantagem...já fika em desvantagem por causa do vip......agora mais com itens PRO, vamos se ferrar Rolling Eyes msm sendo uma vez por mês......é minha opinião..........

http://historiasemuitoterror.blogspot.com

17Nova Promoção do level Up Empty Re: Nova Promoção do level Up Seg Abr 18, 2011 9:47 am

FE4R

FE4R
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

ah mano tanto faz, se tiver ou nao vo ta jogando igual ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos