Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.
Level Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem Vindo a Usina Do Download, Aqui você encontra: Filmes - Musicas - Séries - Programas - CDs - Animes - Hacks - XXX - Tutoriais - Revistas - Cursos E MUITO MAIS!!!
Confira as novidades EXCLUSIVAS da UD, como: Avatar - O Ultimo Mestre Do Ar | Crepusculo Eclipse, entre outros em Filmes>Lançamentos
Entre para nossa equipe de Postadores, entre em contato pelo e-mail: aquivocefalacomigo@hotmail.com
~» Estamos Abertos a Parcerias «~
Quando Baixar alguma coisa do forum, não esqueça de voltar ao tópico e agradecer a pessoa que compartilhou com você! (Só usuários cadastrados podem escrever menssagens em tópicos)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Servidor para VIPS! O que você acha ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Servidor para VIPS! O que você acha ? Empty Servidor para VIPS! O que você acha ? Seg Abr 18, 2011 9:51 am

FE4R

FE4R
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

eu tava aqui pensando,logo logo o mu vai ter muitos players,
essa reinauguração atraiu muita gente, e creio tambem que vamos precisar de um server vip,mesma xp, mesmo drop, mesmos mobs etc, mais SOMENTE para vips; O que acham ?
confused confused

2Servidor para VIPS! O que você acha ? Empty Re: Servidor para VIPS! O que você acha ? Seg Abr 18, 2011 12:41 pm

lucasa17

lucasa17

FE4R escreveu:eu tava aqui pensando,logo logo o mu vai ter muitos players,
essa reinauguração atraiu muita gente, e creio tambem que vamos precisar de um server vip,mesma xp, mesmo drop, mesmos mobs etc, mais SOMENTE para vips; O que acham ?
confused confused

nao, pq vai dificultar o comércio e o server nao tem ainda tanto player pra abrir 2 servers

3Servidor para VIPS! O que você acha ? Empty Re: Servidor para VIPS! O que você acha ? Seg Abr 18, 2011 12:58 pm

FE4R

FE4R
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

lucasa17 escreveu:
FE4R escreveu:eu tava aqui pensando,logo logo o mu vai ter muitos players,
essa reinauguração atraiu muita gente, e creio tambem que vamos precisar de um server vip,mesma xp, mesmo drop, mesmos mobs etc, mais SOMENTE para vips; O que acham ?
confused confused

nao, pq vai dificultar o comércio e o server nao tem ainda tanto player pra abrir 2 servers


antes de mudar o vps ja faltava spot, imagina agora com a reinaguração

THOR

THOR

Acho tbm muito cedo pra abrir mais uma sala.. a graça do mu é a rivalidade!! xD

Dragon

Dragon

Não, ta mto cedo pra pensar nisso, na minha opinião pra botar outro tem q ter mta mas mta gente jogando lol!

http://historiasemuitoterror.blogspot.com

6Servidor para VIPS! O que você acha ? Empty Re: Servidor para VIPS! O que você acha ? Seg Abr 18, 2011 11:35 pm

RafaLoko

RafaLoko

Concordo com o 'povo', muito cedo para abrir um segundo server.

e aliás, não acho uma boa ter um sv sómente para VIPS.


se abrir 2 server, seria o mesmo só que com sala diferentes para aumentar a capacidade de players, mas um único servidor. apenas uma nova sala.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos