Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.
Level Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem Vindo a Usina Do Download, Aqui você encontra: Filmes - Musicas - Séries - Programas - CDs - Animes - Hacks - XXX - Tutoriais - Revistas - Cursos E MUITO MAIS!!!
Confira as novidades EXCLUSIVAS da UD, como: Avatar - O Ultimo Mestre Do Ar | Crepusculo Eclipse, entre outros em Filmes>Lançamentos
Entre para nossa equipe de Postadores, entre em contato pelo e-mail: aquivocefalacomigo@hotmail.com
~» Estamos Abertos a Parcerias «~
Quando Baixar alguma coisa do forum, não esqueça de voltar ao tópico e agradecer a pessoa que compartilhou com você! (Só usuários cadastrados podem escrever menssagens em tópicos)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ZarakADM >>>

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ZarakADM >>> Empty ZarakADM >>> Sáb Abr 30, 2011 2:10 am

Admin

Admin
Diretor
Diretor

Atenção

Primeiramente eu Axwell administrador do Online Brasil, gostaria de comunicar aos players do mu level up, que a tal "HISTÓRIA INVENTADA SOBRE O VPS, PELO SUPOSTO (ZarakADM) É MENTIRA"
O VPS usado pelo Mu Online Brasil, nunca, eu digo, nunca foi de má procedência..

Como os players devem saber o antigo Level Up Antes de Resetar, estava com problemas no vps e contratou outro.. O VPS que estava defeituoso foi concertado e cedido pelo Alexandre (xandi) dono de ambos os servidores de mu online.

Em satisfação aos jogadores do Mu Level Up, nós, membros da staff do mu online brasil, viemos aqui para desmentir quaiquer coisas inventadas pelo tal "ZarakADM" e nem sequer conhecemos esse individuo.

O Mu Online Brasil, tem o mesmo DONO, mais não a mesma administração do Mu Level Up.

E não nos damos ao luxo de culpar outro servidor por problemas na falha de segurança (Anti-Hack).

Ou seja eu em pessoa ADMINISTRADOR do Mu Online Brasil, propriedade de Alexandre dono do Level Up, que me chamo "Axwell" venho aqui dizer, que nunca, nunca, absolutamente nunca, usamos o muserver do Level Up, e esse boato é extremamente falso e ficticio promovido por este tal de ZarakADM.


clicke abaixo para entrar no site do mu level up

http://74.63.221.195/


Mu Online Brasil . Criando sua diversão.
www.muonlinebrasil.br30.com


Atenciozamente, Axwell

https://mulevelup.forumeiros.com

2ZarakADM >>> Empty Re: ZarakADM >>> Sáb Abr 30, 2011 5:25 am

arthurrp

arthurrp
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

bom saber das coisas que acontece.
espero que os 2 servers mantenham-se sempre onlines, pois o número de players só tende a crescer.abraço

3ZarakADM >>> Empty Re: ZarakADM >>> Sáb Abr 30, 2011 6:21 pm

FE4R

FE4R
MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO

to nem ai pra esse mu brasil vei -.-

4ZarakADM >>> Empty Re: ZarakADM >>> Sáb Abr 30, 2011 6:37 pm

anthony

anthony

fail :/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos