Level Up
Seja bem vindo ao forum level up, cadastre-se.
Seja Bem Vindo a Usina Do Download, Aqui você encontra: Filmes - Musicas - Séries - Programas - CDs - Animes - Hacks - XXX - Tutoriais - Revistas - Cursos E MUITO MAIS!!!
Confira as novidades EXCLUSIVAS da UD, como: Avatar - O Ultimo Mestre Do Ar | Crepusculo Eclipse, entre outros em Filmes>Lançamentos
Entre para nossa equipe de Postadores, entre em contato pelo e-mail: aquivocefalacomigo@hotmail.com
~» Estamos Abertos a Parcerias «~
Quando Baixar alguma coisa do forum, não esqueça de voltar ao tópico e agradecer a pessoa que compartilhou com você! (Só usuários cadastrados podem escrever menssagens em tópicos)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena só em finde semanas??? sua opinão!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arena só em finde semanas??? sua opinão!!! em Seg Abr 18, 2011 5:08 am

Bom quero saber a opinião de todos, se axam msm q arena tem q ser aos finde semanas ou aberta normal todos os dias .......a minha opinião é deixar akeles 2 spot para quem sai deixar upando...e aos finde semanas botar todos os bixos lá vlw's ....
Dragon bounce

Ver perfil do usuário http://historiasemuitoterror.blogspot.com
Dragon escreveu:Bom quero saber a opinião de todos, se axam msm q arena tem q ser aos finde semanas ou aberta normal todos os dias .......a minha opinião é deixar akeles 2 spot para quem sai deixar upando...e aos finde semanas botar todos os bixos lá vlw's ....
Dragon bounce

Minha opnião é que você criou uma nova palavra ^^ finde

Ver perfil do usuário

FE4R

MEMBRO AVANÇADO
MEMBRO AVANÇADO
a discução agora é criar um server para VIPS !!!!!
vamos entrar em debate ae!

Ver perfil do usuário
Vamos ver como ficaram os spots, arena eh uma boa ficar ON, ainda mais eu q fico mtu AFK trampo/academia e tals....
agora 2 servers por inquanto axu q naum, pokos players ainda

Ver perfil do usuário
Arena on 24h!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Loja Toy Arena

Permissão deste fórum: